PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

sábado, 28 de maio de 2011

TV Novo Tempo veicula apresentação de Coral Jovem do IASP em Costa Rica ( MS)


 Por Meire Araujo


A rede de televisão adventista Novo Tempo esteve presente na apresentação realizada pelo grupo Tom de Vida e Coral Jovem do IASP - Faculdade Adventista de Hortolândia no dia 18 de maio em Costa Rica (MS). Durante o musical intitulado "A jornada" autoridades da cidade sul-matogrossense e alunos da Faculdade de Educação de Costa Rica - FECRA assistiram os jovens coristas que saíram em turner pelo centro- oeste do Brasil no último dia 12.

Para a pedagoga Mercia de Oliveira o momento foi muito oportuno. "Que maravilhoso. Que grande oportunidade os alunos da FECRA e os moradores de Costa Rica tiveram esta noite. O programa foi muito emocionante, e nos fez refletir mais sobre Deus", comenta. A professora que há 10 anos ensina na instituição leciona na parte da manhã no Nucleo de Educação Especial do Estado - NUESP e de noite, nos cursos de Administração, Pedagogia e Letras da FECRA.

Já o responsável pela estada do grupo na cidade, pastor Hassani Nascimento, revela que desde o primeiro contato feito com o regente do coral as pessoas compraram a idéia. "Antes de tudo, pensamos qual seria a melhor forma de aproveitar o coral aqui na cidade, e um dos líderes da igreja pensou em atender a comunidade de Costa Rica em um lugar grande e neutro. Escolhemos então o ginásio da FECRA. Espalhamos a notícia pela cidade, nos programas de rádio, usando carros de som e convidamos os alunos de sala em sala. E valeu a pena, porque desde a primeira música as pessoas se envolveram e gostaram", conta.

Mais de 500 pessoas assistira o musical "A Jornada" que começou por volta das oito da noite. A Faculdade de Educação de Costa Rica parou suas aulas, e todos os alunos se reuniram no ginásio. "Este foi o melhor musical que já ouvi nesta cidade", fala animada Cecília Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário