PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

domingo, 8 de maio de 2011

Após 12 anos quarteto Cânticos Vocal retorna ao IASP

Foto - Site IASP/ Quarteto veio de Maringá, PR

Por Meire Araujo

Marcio Sampaio – I tenor, Fernando Lima – II tenor, Júlio Cezar – Baixo e Ivonil Machado, Barítono. O quarteto possui esta formação desde 2008, mas foi fundado em 1984 em Maringá, PR. No IASP eles já haviam cantado alguns anos atrás e retornaram na sexta-feira, 06 de maio para participar do culto especial da Semana da Arte promovido pela Escola de Artes do IASP/ Faculdade Adventista de São Paulo, campus Hortolândia.

Durante o programa vários sucessos da música evangélica foram interpretados pelo quarteto que já gravou 12 CDs e 4 DVDs. Entre músicas a capella e recém gravadas destaque para Jerusalém, Consumado e Heróis da Fé. Em muitos momentos a igreja interagiu cantando junto com o quarteto. “Esse é o foco da igreja. Ide por todo o mundo e pregai o evangelho. Aqui tereis aflições, mas as coisas boas estão preparadas para quem ama a Deus”, fala o fundador do quarteto Ivonil Machado.

Ao todo sete músicas foram entoadas pelo Cânticos Vocal. Entre brincadeiras, entrevistas e mensagens espirituais o quarteto compartilhou suas experiências de vida e um recado para os jovens do IASP. “Abra a palavra do Senhor. Busque-o e você terá paz e segurança”, diz Ivonil Machado se baseando no texto bíblico de Salmos 4:8. A última parte da música descreve bem as palavras do salmista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário