PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quarteto de flautas faz convite à música instrumental

Foto - Arquivos Meire Araujo/ Grupo participa pela segunda vez no IASP

Por Meire Araujo

Mais uma apresentação do Quarteto de Flauta Doce foi realizado durante a Semana da Arte realizada no IASP/ Faculdade Adventista de São Paulo, campus Hortolândia. Desta vez, o repertório escolhido misturou temas tradicionais brasileiros e americanos. O grupo formado por professores e alunos da Escola de Artes do IASP contou ainda com a participação de convidados especiais na noite de apresentação, 04 de abril.

O professor Rafael Thomaz acompanhou no violão o grupo instrumental com a música "Gente Humilde" de Vinícius de Morais e Chico Buarque. O arranjo é de um dos integrantes do grupo, o maestro Wanderson Paiva. Na sequencia, o grupo interpretou a música "Ain't She Sweet" de Milton Ager. As participações especiais ficaram a cargo do aluno Ronnie Zanella, no piano e do professor Pablo Pezoa, na bateria.

Para o diretor da Escola de Artes do IASP, Wanderson Paiva, o projeto é um segmento novo de permomance musical que a Escola de Artes está oferecendo. "Este quarteto serve para incentivar a formação de novos grupos de flauta doce", explica o maestro e também integrante do grupo instrumental no início da apresentação. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário