PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

domingo, 8 de maio de 2011

Finalistas do Show de Talentos Gospel ultrapassam 200 pontos

Foto - Site IASP/ grupos apostam em criatividade e musicalidade no palco

Por Meire Araujo

A concorrência era grande. E o nível musical entre os candidatos não ficou a desejar. Quem participou do "Show de Talentos Gospel" do último domingo, 01 de maio, sentiu na pele as emoções e qualidade de programas promovidos pela Escola de Artes do IASP/ Faculdade Adventista de São Paulo, campus Hortolândia. Durante todas as noites vários grupos da região se envolveram nas atividades da Semana da Arte. Na abertura, aplausos para os alunos do IASP que deram um show de criatividade e musicalidade no palco.

Na banca apenas 5 jurados que avaliaram o desempenho de mais de 12 grupos participantes na noite. Entre os critérios de avaliação estavam a criatividade e originalidade; envolvimento com o público; performance e técnica; autocontrole; interpretação e dinâmica.

Para o coordenador dos eventos artísticos do IASP, e também um dos jurados na noite, maestro Guilherme Schlichting, o programa foi de alto nível. "A parte técnica e a criatividade foram o ponto alto do programa", comenta. Os finalistas receberam os aplausos da platéia e uma pequena quantia em dinheiro.

Confira abaixo a pontuação dos finalistas:
Composição:
1. Clayson do Nascimento - 210 pontos
2. Brenda Roosevelt - 205 pontos
3. Five for One - 198 pontos

Música Instrumental:
1. Lindemuteplus - 240 pontos


Música Vocal:
- Solo e Duetos:
1. Beatriz e Rafael - 241 pontos
2. Gustavo Paiva - 227 pontos
3. Rodrigo Fausto - 203 pontos

- Grupo:
1. Sara Estevão - 242 pontos
2. José Miguel - 237 pontos
3. Evelin Conti - 235


Mais fotos do evento click http://iasp.br/galeria?galid=292


Um comentário: