PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Projeto "Aprendendo a tocar um instrumento de Sopro" chega ao IASPinho

Foto - Arquivos Meire Araujo/ Alunos se reuniram no Auditório Arlete Afonso

Por Meire Araujo

Durante toda a segunda-feira, 02 de abril, alunos do IASPinho/ Faculdade Adventista de São Paulo, campus Hortolândia, SP, participaram do projeto "Aprendendo a tocar um instrumento de Sopro". O programa promovido pela Escola de Artes do IASP foi executado por alunos e professores da escola de música e arte do campus adventista. Na ocasião, os alunos puderam conhecer o som dos instrumentos e ver como funcionam através de pequenas palestras e músicas apresentadas pela equipe responsável do projeto.

A idéia é oferecer aulas gratuitas para quem estiver interessado. O procedimento para se inscrever no projeto é simples e o aluno não precisa ter necessariamente o instrumento para participar. Os instrumentos de sopro disponíveis no projeto são: Tuba, Trombone, Bombardino, Trompa, Trompete e clarinete. Inscreva-se.  Vá até a Escola de Artes do IASP e preencha sua ficha.

SERVIÇO
Secretaria da Escola de Artes  
Atendimento de segunda à quinta (8h às 22h).
Sexta-feira (8h às 12h)

End: Rua pastor Hugo Gegembauer, 265)/ cep: 13184-010
Inscrições e aulas gratuitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário