PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

PROGRAME-SE EM GUARULHOS (SP)

Foto site www.transportabrasil.com.br/ Viaduto da cidade de Guarulhos com 170 metros de comprimento 


Noite/20h
O grupo Los Impossibles se apresenta hoje no Teatro Padre Bento. Os concertos no interior de São Paulo (Guarulhos, Taubaté, Guaratinguetá e São José do Campos) fazem parte do projeto "Osesp Itinerante 2011", promovido pela Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). 

O conjunto busca realizar leituras inusitadas de peças do repertório Renascentista e Barroco, misturando elementos do jazz, rock, pop e MPB, bem como do folclore brasileiro e da América Latina. Los Impossibles é formado por Guilherme de Camargo (alaúde, teorba, guitarra barroca, violas e violões), Diogo Rodrigues (alaúde, guitarra barroca e violões), Alexandre Ribeiro de Oliveira (teorba e violão) e Anderson de Lima (guitarra barroca e violões).

No programa de hoje o grupo apresenta obras como “Los impossibles” e “Fandango”, de Santiago de Murcia; “My Lord Willoughby´s welcome home”, de John Dowland; “Folias”, de Gaspar Sanz; “Fantasy for two lutes” e “A toy”, de Thomas Robinson; entre outras. A entrada é franca.

Endereço: Rua Francisco Foot, 3/ Jardim Tranquilidade. Tel. (11) 2229-1647

Mais informações acesse http://www.osesp.art.br/portal/concertoseingressos/temporada.aspx?contexto=progosespitinerante&mes=atual&serie=Osesp%20Itinerante



Nenhum comentário:

Postar um comentário