PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

domingo, 10 de abril de 2011

Escola de Artes do IASP promove musical na Semana Santa

Repertório especial de música sacra será apresentado dia 16 de abril, às 20h, com reapresentação no dia 19 de abril para mil e oitocentos alunos


Por Meire Araujo

Jovens do Instituto Adventista de São Paulo, IASP, se unem no dia 16 de abril para cantar sobre esperança. O musical “A Jornada” foi escolhido pelo maestro Wanderson Paiva e será reapresentado em duas sessões no dia 19 de abril para os mil e oitocentos alunos do Ensino Superior do campus universitário. O objetivo da iniciativa é propor esperança e reviver momentos do sacrifício de Cristo.

Mais de 260 pessoas participam do evento. Entre a equipe de produção, iluminação e diretores de palco, estão os corais Canto Livre e Jovem do IASP, como também o grupo vocal Tom de Vida. Os preparativos já começaram há dois meses e durante esta semana os coristas terão ensaio todos os dias.

Para ajudar na aprendizagem das músicas cada corista recebeu um kit de ensaio contento partitura e o áudio da sua voz. As gravações foram editadas e supervisionadas pelo maestro Guilherme Andrade.

Anualmente o Instituto Adventista de São Paulo, IASP, prepara um musical para a Semana Santa. Neste ano, o musical tem assinatura de Nan Gurley, Celeste e David Clydesdale, com versão do maestro e compositor Wanderson Paiva. Para os organizadores o musical oferece esperança para um tempo sem esperança.

Conheça alguns dos trabalhos gravados pelos grupos da Escola de Artes. Acesse:

Coral Canto Livre http://www.facebook.com/cantolivre.iasp
Coral Jovem do IASP http://www.facebook.com/cantolivre.iasp#!/coraljovem.iasp
Tom de Vida http://www.facebook.com/#!/tomdevida.iasp
Site: www.iasp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário