PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

sábado, 2 de abril de 2011

Grande coro reúne grupos do IASP

Foto 1/ Site IASP - Coral e Orquestra do IASP apresentam música sobre a volta de Jesus

Por Meire Araujo

Mais de 450 vozes participaram da Semana de Oração que ocorreu no Instituto Adventista de São Paulo, campus Hortolândia. Entre os dias 18 e 26 de março, vários grupos da igreja e da Escola de Artes do IASP estiveram envolvidos na programação espiritual promovida pela pastoral do campus universitário.

Entre os corais da instituição, Canto Livre, Libras, Chorus Dei e Coral Jovem participaram também os grupos Louvor Kids, Louvor Teen, grupo Vocalis e Tom de Vida. A cada culto um convite a adoração e louvor. E assim, muitos alunos, funcionários e visitantes participavam dos momentos de cânticos da programação. Os hinos foram cantados durante toda a semana sob a regência do diretor da Escola de Artes do IASP, maestro Wanderson Paiva. Na coletânea estavam reunidas setes canções. Uma delas composta especialmente para aquela semana.

A música oficial das noites: Ligados Pela Cruz, do maestro e compositor Wanderson Paiva emocionou há muitos, principalmente o orador do evento, pastor Elton Bravo. “Esta música possui uma letra e melodia que vem de encontro com o tema da Semana de Oração, que benção”, salienta. Outra canção muito cantada e que antecipava a pregação do pastor foi a música Permaneça em Mim, do compositor Fernando Rochael.

Ao final da semana um grande coro se apresentou no sábado, 26. Crianças, jovens e adultos reuniram-se em muitas vozes e entoaram um medley intitulado Cristo Vem. A Orquestra Sinfônica Jovem do IASP acompanhou o grupo que superlotou a frente da igreja do campus. Mais de 450 vozes cantaram sobre a volta de Jesus.
Todos os grupos que participaram na Semana de Oração estão vinculados a Escola de Artes do IASP. Confira as fotos dos grupos:
 
Domingo, 20 de Março
 
Foto 2/ Site IASP - Coral Chorus Dei
 
Segunda-feira, 21 de Março
 
Foto 3/ Site IASP - Louvor Kids

Terça-feira, 22 de Março

Foto 4/ Site IASP - Louvor Teen


Quarta-feira, 23 de Março


Foto 5/ Site IASP - Coral Canto Livre


Quinta-feira, 24 de Março

  
Foto 6/ Site IASP -
Durante todos os dias um grupo intrumental participou no louvor congregacional


Sexta-feira, 25 de Março


Foto 7/ Site IASP - Grupo Tom de Vida canta na Santa Ceia





Foto 8/ Site IASP - Santa Ceia especial é feita em duas sessões

Sábado, 26 de Março

 
Foto 8/ Arquivos Meire Araujo - Grande coro e Orquestra é regido por Wanderson Paiva, maestro do IASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário