PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

domingo, 17 de abril de 2011

Escola de Artes faz banquete de Esperança

Foto arquivos Meire Araujo/ almoço interage professores da Escola de Artes do IASP

Por Meire Araujo

A Escola de Artes do Instituto Adventista de São Paulo, IASP, também participou do projeto Amigos da Esperança que aconteceu em oito países da América do Sul no último sábado 16 de abril. Os professores envolvidos no projeto prepararam um banquete especial para os amigos e colegas de trabalho. O almoço se realizou em um dos auditórios da Escola de Artes e várias famílias de professores marcaram presença.

De acordo com a professora Thatiana Iuskch, esta foi uma das melhores confraternizações que a escola já promoveu. “Desde que vim trabalhar aqui, este foi o melhor encontro de professores e amigos que já tivemos”, conta a professora e secretária da Escola de Artes.

Na ocasião o diretor da Escola de Artes do IASP, Wanderson Paiva, contou aos professores convidados que aquele era um momento especial para eles. “Nós da Igreja Adventista do Sétimo Dia gostamos de almoçar com os amigos no sábado. O “junta a panela” é quase uma tradição entre nós. E hoje, resolvemos convidar vocês professores a estar conosco”, esclarece o maestro.

Entre as conversas e os momentos de alegria durante o almoço, surge uma homenagem ao maestro. O professor Guilherme Andrade, responsável pela surpresa liderou o momento. “O aniversário do maestro está chegando, e nós não poderíamos deixar passar”, fala. Após isso, todos cantaram a música Parabéns pra você e entregaram uma lembrança ao maestro. Aproximadamente 50 pessoas estiveram envolvidas no projeto Banquete da Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário