PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

domingo, 21 de agosto de 2011

Programa com músicas cristãs é apresentado em várias partes do mundo

Por Meire Araujo

Um novo formato de programação musical, estudo da Bíblia e temas da atualidade para os jovens entrou em sua terceira edição. As transmissões Ao Vivo acontecem a cada 3 meses em diferentes países e já conectou jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia do mundo todo. Na última sexta-feira, 19, o evento intitulado "Mínyma Live" foi apresentado de Montreal no Canadá e teve participação de ex-alunos do IASP/Faculdade Adventista de Hortolândia e do compositor Evaldo Vicente. 

Dedicado 100% ao público de língua portuguesa, o programa nesta última edição teve três apresentadores. Keiko Thomas, Thiago Arantes e Lineker Tomazeli. Mas durante a programação eles interagem com os participantes via facebook, twitter e demais redes sociais. Conectados, qualquer um pode participar. Mandar seus pedidos de oração, assistir a testemunhos e videoclipes musicais, além de terem a oportunidade de escutar músicas interpretadas por cantores convidados e especialistas que abordam questões e discutem alguns temas específicos com os jovens. 

Interativo, prático e atualizado esta é uma programação para assistir com apenas um click e compartilhar com os amigos. Não importa onde você mora, e nem que país esteja. Basta se conectar a internet e interagir com outros jovens onlines ao redor do mundo. 

O primeiro Mínyma Live foi transmitido da cidade de Sydney, na Austrália. O segundo programa aconteceu em São Paulo, no Vila Olympia. Já a terceira edição da série aconteceu na última sexta-feira, 19, diretamente do Canadá, através do site www.minymalive.org

Na programação de sexta, participaram cantando Kleiton Hess e Camila Willendorf . O casal interpretou as músicas "Quero Ser Seu Deus" e "Pra Sempre". Já o compositor e pastor Evaldo Vicente falou sobre a vitória contra solidão.

Vários Músicos da Igreja Adventista do Sétimo Dia já participaram da programação. Fique ligado e participe você também do próximo Minyma Live.

Minyma Live - Canadá


Minyma Live - São Paulo


Minyma Live - Austrália

Nenhum comentário:

Postar um comentário