PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MPB: Um Minuto de Silêncio


Por Meire Araujo

“Um Minuto de Silêncio” é o mais novo trabalho realizado pelo músico Tiago Vianna. Professor de violão e guitarra da Escola de Artes do IASP/ Faculdade Adventista de Hortolândia.


O musico e' formado pela UNICAMP desde 2001. Entretanto, já desenvolve projetos como este e parcerias com grandes nomes da música popular brasileira há mais tempo.


Em 1999, lançou seu primeiro CD. O álbum “Nenhum Outro Caminho” foi tão aceito pelo público que rendeu ao músico um ano depois o prêmio “Medalha Carlos Gomes” que é oferecido pela Prefeitura de Campinas aos destaques do ano na área artística.


No ano de 2004 lançou “Segundo Tiago Vianna” onde recebeu vários convites para participar em outras produções com Guilherme Kerr, Jorge Rehder, Gerson Borges, Arlindo Lima, Wesley Godoy, Gladir Cabral, e Glaucia Nasser.

Hoje, o músico realiza ainda um trabalho na área musical para a Igreja Presbiteriana Aliança localizada em Campinas (SP), onde é membro desde 1992.

Se você deseja conhecer mais o trabalho de Tiago Vianna acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário