PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

domingo, 7 de agosto de 2011

Orquestra Jovem do IASP entra em contagem regressiva para o Concerto especial “Danças Sinfônicas”


Foto/ Arquivos Meire Araujo

Por Meire Araujo

Você já pensou em fazer uma viagem para Argentina, Áustria, Noruega, Brasil e Israel?

Então prepare-se...

Música ao redor do mundo através de Danças Sinfônicas. Este é tema do próximo concerto especial que a Orquestra Sinfônica Jovem do IASP apresentará no mês de setembro. Serão mais de 50 músicos envolvidos em 10 obras musicais distintas. O concerto especial dedicado as “Danças Sinfônicas” de ilustres compositores como Mozart, Strauss, Brahms, Grieg, Carlos Gardel, Ary Barroso e Samuel Krähenbühl acontece no dia 4 de Setembro às 19h30 no Auditório Arlete Afonso.

De acordo com o maestro e idealizador do concerto, Samuel Krähenbühl o programa será uma mescla cultural. “Este é um concerto de música clássica com temas de danças sinfônicas ao redor do mundo. Então selecionei músicas de vários países para o evento”, explica o maestro que se planeja desde o ano passado.

Os ensaios para a apresentação acontecem todos os domingos a partir das 10h30 no Auditório de Ensaios da Escola de Artes do IASP/Faculdade Adventista de São Paulo, campus Hortolândia. Confira algumas fotos do ensaio deste domingo, 7 de Agosto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário