PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Um hotel musical



Música e hospedagem confortável andam juntas no novo empreendimento hoteleiro de Berlim. O Nhow Berlin é o primeiro hotel musical, com a intenção de reunir amantes da música do mundo todo.

Dentro do hotel, os hóspedes encontrarão um estúdio panorâmico com uma vista incrível da cidade de Berlim, para o rio Spree. O ambiente foi desenvolvido em parceria com os estúdios Berlin Hansa – Studios.

Além dos eventos constantes como festas, shows e DJ sessions, outros detalhes chamarão a atenção de quem passar por lá: o projeto arquitetônico assinado por Sergei Tchoban e o design de interiores de Karim Rashid. Este último é o que garante o visual ultra colorido dos ambientes, no seu estilo já tão conhecido. Excelente maneira de estimular a criatividade dos músicos pelas cores e apelo visual.

Para reservar sua estadia na próxima ida à Alemanha, ou conhecer melhor o espaço, basta acessar o site do local: http://www.nhow-hotels.com/berlin/en/

Fonte: Texto retirado do site aquariusfresh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário