PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A gravidade vista por outros olhos


Por Meire Araujo

Serão eles os concorrentes do Blue Man Group, Stomp, e o Cirque du Soleil? Ou apenas alguns jovens talentosos que testaram a sorte no maior programa de caça talentos de Nova York?



Bem, eu diria ainda que podem ser estudantes de teatro, ou amigos que experimentam a carreira musical pelo mundo a fora...

Independente disso,  com ou sem os meus palpites, os 13 garotos que vemos aí fazem parte de um grupo chamado Figthing Gravity. Eles na verdade, estudam Engenharia e Administração e descobriram um jeito criativo de chamar atenção de muita gente.




A combinação de luzes, cores mais os efeitos causados pelo gingado do corpo e performance do grupo se entrelaçam no palco e tornam o show mais vibrante.


Não foi a toa que eles ganharam a atenção mundial no ano passado quando participaram do programa America’s got talent – NY, que é veiculado pela NBC – TV dos Estados Unidos. Após sua aparição na quinta temporada do programa, eles se tornaram “a sensação da internet”.


E desde então, os membros do Figthing Gravity trabalham e tentam expandir o seu repertório, além de explorar novos elementos e continuar abrindo o caminho para o teatro de luz negra e por que não, para novas idéias e truques de ilusão que desafiam a gravidade?



Conheça mais do grupo. Acesse http://www.fightingravity.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário