PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

domingo, 19 de junho de 2011

Orquestra de Câmara do IASP faz segunda apresentação em Hortolândia

Música O Amor do Calvário de Greg Nelson e Phil McHugh
Por Meire Araujo

Formado há poucos meses a Orquestra de Câmara do IASP/ Faculdade Adventista de Hortolândia tem regência e arranjos do maestro Samuel Krähenbühl. No último dia, 18 de junho, o grupo se apresentou na Igreja Central de Hortolândia. Durante a tarde musical, eles interpretaram hinos tradicionais cristãos para um público de até 70 pessoas.

Na formação, alunos e professores da Escola de Artes do IASP participam ativamente. Entretanto na apresentação de ontem, sábado tarde, houve a participação especial da flautista Luciana Marquart e da clarinetista Meire Araujo. As músicas interpretadas com solos dos instrumentos de sopro foram Dia a Dia de Oscar Ahnfelt e O Amor do Calvário de Greg Nelson e Phil McHugh.

A música Immortal, Invisible de Walter C. Smith, também apresentada ontem pelo grupo, foi interpretada pela primeira vez este ano na Igreja do IASP, sábado 4 de junho. O arranjo orquestral é do próprio regente e responsável pelo projeto desta formação instrumental no IASP, Samuel Krähenbühl. Confira o trecho deste hino.

Música: Immortal, Invisible de Walter C. Smith

2 comentários:

  1. Gostei mto dos vídeos
    onde eu consigo a filmagem de todas as músicas?

    ResponderExcluir
  2. Comigo mesmo. Só trazer o pendrive... eu gravo pra você uma cópia.

    ResponderExcluir