PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cantiga de ninar




Você já foi a um espetáculo e lá pelas tantas, quando se sentia bem confortável na poltrona a palpebra do seu olho esquerdo começa a pesar e de repente, sem perceber você... adormece?

Pois é, a maioria das pessoas já passaram por uma experiência dessas. E o mais engraçado, é que "dormir durante um espetáculo" agora, tem sido proposto por uma companhia em Londres que montou uma peça na qual os cantores – vestidos de polvos – tentam fazer o público pegar no sono.

A peça "Lullaby" – ou "Canção de Ninar" em português – do grupo Duckie é uma produção diferente. Em vez de assentos, os espectadores ganham camas.

Uma das atrizes diz que quando a peça termina, os atores precisam sair de fininho, para não acordar ninguém.

A inusitada produção tem diversas regras peculiares. Os produtores pedem que os espectadores vistam pijamas. O espetáculo dura a noite toda, e no dia seguinte todos são despertados e recebem um café da manhã. Há camas para solteiros, casais e até para três pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário