PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

sábado, 25 de junho de 2011

Coral Jovem do IASP finaliza semestre com Noite do Pijama

 
Foto de Nayane Wareniwara/ Da esq. para dir. Amanda Cruz, Nayane Wareniwara, Giovanna Elise Menegoro, Jacqueline Araújo, Emilly Castro e Gabriela Reis.
  
Por Meire Araujo

Após um semestre de intensas apresentações, viagens e cultos espirituais a diretoria social do Coral Jovem do IASP/ Faculdade Adventista de Hortolândia promoveu uma "Noite do Pijama" para mais de 120 coristas. O momento finalizou as atividades deste primeiro semestre no campus. Muitas surpresas e emoção durante todo o programa que se iniciou por volta das 21h30 da quinta-feira, 23 de junho.


Foto de Joyce Alexandre/ Integrantes do Coral Jovem após compartilharem na fronha seus autógrafos.

Para os coristas de plantão, a festa foi muito bem elaborada e agitada. Não faltou nada. Incluíram até o café da manhã no dia seguinte. Todos que participaram da madrugada especial ficaram satisfeitos e animados para voltar cantando com mais fevor no segundo semestre.

Palavras de ânimo e contentamento encontradas também nas páginas das redes sociais de muitos destes coristas, que estavam bombardeadas de comentários e fotos da noite.

Noite que valeu a pena. Como diz o corista José Miguel Bispo, "quem não foi, perdeu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário