PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Recital Geral de alunos finaliza com 34 apresentações

Foto Arquivos Meire Araujo/ Quarteto apresenta tema do filme Aladdin, Disney

Por Meire Araujo

A noite começou bem animada para o público que veio prestigiar os alunos da Escola de Artes do IASP/ Faculdade Adventista de Hortolândia na segunda-feira, 20 de junho. Ao todo 28 músicas foram interpretadas entre os 34 alunos e professores que compartilharam seus talentos e performances no palco.

Entre os solistas e grupos formados para o programa, destaque para os irmãos Gabriel (11) e Daniel Maia (7) que apresentaram a música The Entertainer no piano e na bateria. Outra participação importante foi da aluna Cristiane Jensen, que no violoncelo executou uma peça húngara do compositor Hadju Mihály. Acompanhada do aluno Rafael Lindemute, eles impressionaram a platéia. “Estou feliz porque esta é a minha primeira apresentação”, comenta a aluna que toca o instrumento há poucos meses.

Primeira vez também do aluno Willian Dotta que trouxe a filha e a esposa para assisti-lo tocar no clarinete a música de Gilles Thibault intitulada Ludo. Vários outros duetos, trios e quartetos foram prestigiados durante todo o recital. Entretanto, a formação violino, cello e piano para o Concerto em Sol maior de Antônio Vivaldi e o grupo de saxofone interpretando Tom Jobim na música Luiza foram os mais aplaudidos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário