PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Coral de Sinos faz turner em 8 cidades do Mato Grosso

Por Meire Araujo

Foram 12 dias e mais de 4 mil e 500 quilômetros em turner pelo estado do Mato Grosso. As 13 apresentações realizadas no mês de julho com o Coral de Sinos do Instituto Adventista Paranaense reuniu milhares de pessoas. De acordo com o regente do grupo, Edward Thomas a saída foi a mais longa que o grupo já fez. "Esta foi uma viagem maior em termos de distância. Mas em todos os locais que passamos as pessoas eram receptivas e isso fez a diferença ", comenta Thomas.

As apresentações aconteceram em igrejas adventistas e também em locais ilustres como o auditório do Museu de História Natural, em Alta Floresta, e o complexo coberto Área Verde, com arquibancadas para aproximadamente 800 pessoas na cidade de Sorriso. Na viagem o Coral de Sinos foi entrevistado ainda pelas emissoras filiais de televisão das redes do SBT, Bandeirantes e Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário