PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Concerto envolve grupos musicais do IAP em Campo Grande

Foto 1/Site IAP - Grande coro do IAP
Por Meire Araujo

Primeira saída do ano de 2009 envolvendo a maioria dos grupos instrumentais e vocais do Instituto Adventista Paranaense aconteceu no dia 26 de junho. A viagem com destino a Campo Grande, MS, fez parte do projeto "IAP in Concert" e abrangeu os corais Novo Canto, Canto Jovem e também, os grupos Coral de Sinos e Banda Sinfônica Jovem. O programa aconteceu sábado a noite, 27 de junho no Teatro Glauce Rocha e reuniu cerca de 700 pessoas.

Na abertura um grande coro integrando os corais Novo Canto e Canto Jovem apresentou a música "Cristo Primeiro" de Jader Santos e foi acompanhado pelo naipe de metais da Banda Sinfônica Jovem do IAP. A partir daí o programa prosseguiu com a participação dos demais grupos da instituição que interpretaram três músicas cada. Para o encerramento da programação outra música envolvendo os corais do IAP foi apresentada. "Jerusalém" de Paula Stefanovich foi cantada duas vezes e aplaudida pelo público que gostou e pediu bis.

Foto 2 / Site do IAP - Coral Novo Canto


Foto 3 / Site do IAP - Coral Canto Jovem


Foto 4 / Site do IAP - Banda Sinfônica Jovem


Foto 5 / Site do IAP - Coral de Sinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário