PLANILHA MUSICAL E SEUS RESPECTIVOS TEXTOS SÃO OBRAS DE MEIRE ELLEN DUARTE DE ARAUJO QUE DETÊM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, EXCETO IMAGENS OU QUANDO APONTADO.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Aulas ganham formato alternativo

Por Meire Araujo

Alunos do curso de violino da Escola de Artes do Instituto Adventista Paranaense, IAP, marcaram presença no primeiro masterclass proposto pelo professor de violino Eliel Neris. A aula inaugural aconteceu na Casa da Música no dia 19 de abril e ofereceu aos alunos conceitos e técnicas básicas para o estudo do instrumento.

De acordo com o idealizador do projeto no campus, Eliel Neris, a proposta é reunir uma vez por mês os alunos de violino da Casa e promover uma aula onde eles terão oportunidade de compartilhar experiências e se interagir. “Esse formato de aulas faz a diferença para os alunos que querem aprender a tocar”, informa o professor.

Ao todo seis alunos participaram da aula inaugural e durante o encontro eles enumeraram uma lista de ações necessárias para obter um resultado promissor na hora do estudo. Jocely dos Santos comenta que o masterclass chegou em boa hora. “Gostei muito e não quero perder o próximo”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário