quarta-feira, 4 de maio de 2011
Professor de violão do IASP chega a final de Concurso
Por Meire Araujo
Foram mais de 54 inscritos no concurso que homenageia o clarinetista, saxofonista e pianista Nabor Pires Camargo. O 10º Prêmio Nabor Pires Camargo foi promovido pela Fundação Pró-Memória da cidade de Indaiatuba, interior paulista e aconteceu no último dia 15 de abril.
O solo de Acordeon na música "Quando Me Lembro" do compositor Lupércio Miranda, classificou Bruno Mortiz Neto no primeiro lugar do concurso. Na sequencia, ficou o flautista Marcio Modesto com o chorinho "Deixe o Breque Pra Mim" de Altamiro Carrilho. Na terceira colocação, destaque para o clarinetista Matteo Ricciardi que interpretou a música "Choro X" de G. Brito. E em quarto lugar se classificou Pablo Dias e seu grupo com os ritmos de "Aquarela na Quixaba" do compositor Hamilton De Holanda.
Os aplausos foram estendindos ao violonista Rafael Thomaz, que ficou em quinto lugar. Ele que atualmente leciona violão clássico e popular no IASP/Faculdade Adventista de São Paulo, campus Hortolândia, SP, interpretou com mais dois amigos, a música “O Jongo” do compositor Paulo Belliparti. Ao todo, 10 músicos instrumentistas chegaram a final do concurso que consolida uma dos mais importantes eventos relacionados ao Choro Brasileiro. Confira!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário