Por Meire Araujo
Localizado às margens do Lago Paranoá, a residência oficial de Dilma Rousseff foi contemplada pelos integrantes do Coral Jovem do IASP/ Faculdade Adventista de Hortolândia. A visita ao Palácio da Alvorada empolgou os coristas que resolveram cantar para a presidente da República na tarde de sexta, 20 de maio. Avisados que Dilma havia entrado no Palácio há poucos minutos, eles se organizaram e entoaram a música "Tenho Esperança" de Samuel Krähenbühl. A imprensa local marcou presença e registrou a performance do grupo.
De acordo com Juliana Wayand, a presidente Dilma percebeu o movimento externo e acenou aos coristas. "Eu vi. Ela ficou lá no cantinho e acenou pra gente", fala empolgada. Outro corista, Danilo Anselmo concorda com Juliana e afirma confiante. "Eu juro que vi a Dilma. Ela apareceu ali, toda de branco. Foi demais", revela animado.
Após a apresentação, os coristas que perceberam a manifestação de um ser de roupas claras dentro do palácio saudando a platéia externa, comemoraram com pulos, alegria e aplausos de agradecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário